Filipe Martins
Foi mal demais Diniz hoje, começo com bidon ponta direita depois mando pra ponta esquerda.
Na virada do intervalo já era para o Labyad e kaio César tem já entrado nas pontas.
Labyad salvou ele.
Time do atlético é horrível.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz é o dono do jogo
Em resposta ao tópico:
Mesmo se o Corinthians perdesse, ele foi cirúrgico nas alterações e na estratégia. É isso o que sempre esperamos de um técnico. Nota 10 hoje.


