Neves Neto
No jogo de hoje haverá o baycon, e alguns torcedores vão dizer: olha, tá vendo, não era pra ter deixado sair…
Olha, joga muito… burrice do Corinthians.
Só digo uma coisa, superem ex jogadores, independente se jogam bem ou mal contra a gente.
Falando nisso, hoje é 2 a 0 coringão.








