Otávio Campos
Irmão, não sou muito velho mas te digo uma coisa de todo o coração que um dia você vai compreender melhor: cuide de você. Da sua saúde (física e mental), dos seus estudos, da sua formação (como pessoa e em vários outros pontos) e da sua família. Uma hora vai aparecer uma mulher que VOCÊ vai escolher pra ser a mulher da sua vida. Cuide bem de você (se puder evite bebidas, não soma nada... JAMAIS drogas/cigarro...). Seja melhor que um dia você vai escolher uma mulher à sua altura. Um grande abraço meu amigo, fica com Cristo!
em Bate-Papo da Torcida > Bicho, namoro na adolescência e só tristeza
Em resposta ao tópico:
O cara passa 1 ano desenrolando com a mina, ela aparenta estar afim de você, 2 semanas depois ela está saindo da escola de mãos dadas com um Enzo aleatório e que nunca valorizou ela.
Deus e mais


