Sr. Garcia
Estão a anos luz da gente em relacao a administração.
Isso me deixa mais puto com a safadeza que se instalou no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E lá vai as peppas disparando pra ganhar o BR de novo...
Estão a anos luz da gente em relacao a administração.
Isso me deixa mais puto com a safadeza que se instalou no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E lá vai as peppas disparando pra ganhar o BR de novo...
Última resposta há 0 segundos por Eliezer dos Santos
8respostas
Última resposta há 12 segundos por Douglas Nunes
24respostas
Última resposta há 36 segundos por Douglas Nunes
21respostas
Última resposta há 39 segundos por Vitor Ramos
5votos
Última resposta há 2 minutos por Roger timão
21respostas
Última resposta há 5 minutos por Igor Alves
32respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
9respostas
Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel
7respostas
Última resposta há 6 minutos por Murilo Madruga
55respostas
Criado há 6 minutos por marselo
0respostas