Leandro Silva
Ótimo jogador pra 2020, no máximo 2022. De lá pra cá, caiu de forma vertiginosa. A passagem pelo Chelsea enterrou o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Ziyech no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Comentou na foto do Zakaria. Zakaria podia fazer a ponte em kkkkkkk, esse jogaria muito no Brasil.
