Phil Corintiano
O time não funciona sem o Yuri, não adianta chorar, a movimentação dele é importante, mesmo errando gols. Lingard não tá jogando nada faz alguns jogos. Além do fato dele não ser atacante. Gustavo Henrique só joga pela esquerda.
Allan? Você tá de brincadeira!
Hugo, Matheusinho, Gabriel, Gustavo, Bidu; Raniele, André, Garro; Kaio César, Memphis e Yuri.
Kaio César no lugar do Lingard, podemos até contestar o André. Mas o Carrillo também não joga nada faz 2 anos. Não muda muita coisa, Allan não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Time titular atual é esse!
Em resposta ao tópico:
Acho o trabalho do Diniz até aqui muito bom!
Time de fato melhorou muito com ele, principalmente dentro de casa, fora está deixando a desejar.
Mas não da pra negar que tem alguns jogadores que não estão rendendo NADA ATUALMENTE, 2 EM ESPECÍFICO:
ANDRÉ (PRINCIPALMENTE) E YURI ALBERTO.
André desde as negociações frustradas com Milan baixou de rendimento drasticamente. É literalmente um cone dentro de campo. Deveríamos ter vendido ele quando veio a proposta, cara parece um boneco de posto correndo, não marca e não ataca.
Allan nos jogos que entrou vem mostrando uma raça, uma entrega absurda e um ótimo futebol. Além de estar marcando muito bem, vem distribuindo jogo e fazendo transição defensiva, um verdadeiro box-to-box. Tá merecendo a vaga, convenhamos!
Yuri saiu de uma longa seca no jogo retrasado, porém o que vem perdendo de gols é brincadeira.
Inclusive, essa perca de gols esta prejudicando demais a equipe. Kaio César vem mostrando trabalho, e junto com lingard vai trazer muita mobilidade para o ataque.
Minha foto do perfil é Yuri, chutando a bandeira dos porcos, sou fã e considero ele ídolo, porém merece um banco! Não somente pelo mau futebol, mas também pelas falas infelizes. Afinal, eu garanto que nenhuma torcida vai abraçar ele igual fizemos.
Por merecimento, o time é esse!

