Joseph Dias
em Bate-Papo da Torcida > Imundos oferecem 20 milhões de Euros + Bônus por Danilo
Em citação ao post:
Cacá foi muito mais barato. Não custou nada por enquanto, até pq o Corinthians não pagou nada ao clube japones
em Bate-Papo da Torcida > Imundos oferecem 20 milhões de Euros + Bônus por Danilo
Cacá foi muito mais barato. Não custou nada por enquanto, até pq o Corinthians não pagou nada ao clube japones
@thhiaagoo em 22/05/2026 às 11:07
Onde está a mentira? A notícia diz que o Corinthians TERÁ que pagar.
https://esportes.r7.com/futebol/desimpedidos/clube-japones-cobra-divida-do-corinthians-por-zagueiro-caca-na-fifa-23042026/ Clube japonês cobra dívida do Corinthians por zagueiro Cacá na Fifa ? R7 Esportes Timão deve cerca de 3 milhões de reais ao Tokushima Vortis pela contratação em definitivo do defensor esportes.r7.com
O Corinthians deve receber em breve uma cobrança oficial da Fifa feita pelo Tokushima Vortis, clube da segunda divisão japonesa, pela falta de pagamentos da compra em definitivo do zagueiro Cacá.
Com as metas cumpridas, o gatilho foi acionado, mas o Tokushima Vortis alega ainda não ter recebido uma parcela do valor, que segue em aberto e, por isso, decidiu acionar o clube brasileiro na Fifa.
Então, o Corinthians NÃO pagou.
Última resposta há 19 segundos por Igor Gonçalves
10respostas
Última resposta há 48 segundos por RC Timão
1resposta
Criado há 13 minutos por Joao Lucas
0respostas
Última resposta há 59 segundos por Felipe Mello
53respostas
Criado há 10 minutos por Igor Alves
0respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel
48respostas