Vladimir Cibulskis
Todos são caros para o Corinthians, inclusive o Memphis. Enquanto amadores e bandidos estiverem na tal 'gestão' do Corinthians, o time/Clube continuará se apequenando. Corinthians não faz mais parte da prateleira de times grandes do Brasil. É fato.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é caro
Em resposta ao tópico:
1,2 milhão para Vitinho, 1 milhão Pedro Raul, 1 milhão André Ramalho, 800 mil Charles entre outros, e o memphis que é caro, não duvido memphis ir para o Flamengo ou outro time brasileiro.