Camila Santos
Foi transcrição de áudio babaca. Tanto que saiu Bidu e eu tinha mandado Bidon. Vai dormir.
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente um meio campo decente! (Meias e M.ATAC)
Foi transcrição de áudio babaca. Tanto que saiu Bidu e eu tinha mandado Bidon. Vai dormir.
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente um meio campo decente! (Meias e M.ATAC)
Última resposta há 13 segundos por F. FZZ
22respostas
Última resposta há 15 segundos por dennys eduardo rodrigues
7respostas
Última resposta há 19 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape
23respostas
Última resposta há 27 segundos por F. FZZ
3respostas
Última resposta há 31 segundos por André Guerrero
16respostas
Última resposta há 32 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
20respostas
Última resposta há 43 segundos por Juarez Augusto
6respostas
Última resposta há 1 minuto por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Fábio de Gouveia Pereira
298votos
Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
40respostas