Papai Joel
Não tem mais como, infelizmente ele encerrou o ciclo dele aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Respirar novos ares...
Em resposta ao tópico:
Cara, faça um favor a você e aos Corintianos... Vá respirar novos ares longe daqui! Vaza! E quem não concorda é cego, bur.ro ou não é Corintiano!


