Rodbigode
A partida de hoje mostra que, apesar de o Yuri Alberto já ter ajudado muito o time, não dá mais pra continuar aguentando para um jogador que perde chances claras e cai no chão em praticamente todo lance. É um verdadeiro desserviço o time não ter saído com a vitória hoje depois da quantidade absurda de oportunidades desperdiçadas.
E alguém consegue explicar qual foi a lógica de tirar o Kaio César e manter o André em campo?
Tem alguma possibilidade do Dieguinho render mais que o Kaio César?
