Murilo Madruga
Pedro Raul é um nada e esse Yuri alberto é uma piada... Jogador detestável, um dos camisa 9 mais patéticos do Brasil! Se tivéssemos qualquer 'gustagol' da vida hoje, teríamos ganhado e estaríamos brigando pela melhor campanha.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um centroavante urgente... E basta ser decente
