Cláudio Alves
Tomem Pedro Raul
Tomem Gui Negão
É só ele estar fora pra vocês verem que bem ou mal ele é o melhor atacante que temos disparado.
Fez gol nas finais e é o artilheiro do time.
Esse ano está mal demais, mas ainda assim é o melhor que temos.
Então, turminha do amendoim, abaixem a bola e apoiem o que temos de melhor. Quando o Corinthians contratar um melhor (só em 2030 com tanto ban que estamos tomando) Aí vocês pedem a saída do cara.
E se ele e o Memphis sairem: Esse é o time do segundo semestre.
Agora parem de pensar com o fígado e usem uma parte do cérebro rapaziada.
em Bate-Papo da Torcida > Aos que pedem a saída de Yuri Alberro





