Anderson Seixas
Duvido que feche com o Flamengo, vive se machucando e salário 5 milhões e provável que nem fosse titular lá, joga quando quer apenas
em Bate-Papo da Torcida > Aí o Memphis fecha com o Flamengo
Em resposta ao tópico:
E a gente fica brigando contra rebaixamento…
A culpa é dele mesmo pela dívida (contém ironia)











