Leandro Silva
Sempre que o Corinthians jogava com o Palmeiras eu ficava tranquilo porque sabia que ele ia entregar um golzinho
Lembra aquela falha no gol do Gil, do Garro de falta, do Yuri que ele sai correndo pra direção contrária
Pensa num goleiro superestimado
Esse Taffarel é verme maldito mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Para quem acha normal a convocação do Weverton