Oswaldo Júnior
Prioridade da diretoria vender o máximo de jogadores possíveis e ver procurar jogadores livres no mercado. E tentar se manter no Brasileiro.
Prioridade da torcida manter o máximo possível dos jogadores e reforçar conforme a necessidade do técnico.
Ganhar todos os campeonatos que estamos disputando.
Alguns torcedores querem a renovação do Memphis e outros não querem a sua renovação.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria, comissão e elenco precisam ter essa humildade
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem time pra brigar por tudo? Não tem, é só ter maturidade e humildade pra admitir.
Para quem está no comando cabe decidir quais vão ser os objetivos da temporada, vamos pra um período importantíssimo que vai ser a virada de chave no futebol brasileiro, e o que o Corinthians quer nessa parada? Qual vai ser o Corinthians que vai voltar da pausa da copa?
O Corinthians vai brigar por Libertadores? O Corinthians vai brigar pela Copa do Brasil? Tem que definir esse tipo de prioridade, não adianta sair no embalo da torcida estourando os titulares jogando todos os jogos.
Na minha opinião, foco da temporada tem que ser inteiro na Libertadores, se deixarem a gente chegar na CDB podemos ir longe novamente, por que não?