Aureo Almeida
As Brabas virou time veterano muito lento não acompanha o futebol atual. Tem 3 jogadoras nível Asilo assim não da'. Essa e' a verdade, As Brabas só vai cair, não ganha nem do Cruzeiro ufa, Depois que entrou a diretora Iris? Time só caiu e ainda contrara uma treinadora Emily que em 11 jogos empatou 1 e perdeu 10, esse e nosas brabas de hoje, estamos ferrado. E o pior, ninguém ve.
em Bate-Papo da Torcida > Fim da Escala 6x1 já!
Em resposta ao tópico:
Escala de trabalho 6x1 na da mais, o trabalhador precisa de mais tempo pra descansar e cuidar da família, um dia de descanso é muito pouco, a CLT escala 6x1 precisa passar a ser escala 5x2
