Vai Corinthians!
Esse ai tá assistindo com a TV desligada.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu >>>>>>>>>>> Douglas Santos
Em citação ao post:
A única coisa que o Bidu faz razoávelmente bem é comduziar a bola, e mais nada...marca mal,.se posiciona mal e cruza mal...