Kontratudo
Rebater o hate, ok! Mas um dos melhores atacantes do mundo? Ele nem joga direito, dá muita assistência mas não é de muitos gols. Números totais dele no Corinthians são 20 gols em 77 jogos,
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor de Fórum de torcida é muito comédia. Kkkk
Em resposta ao tópico:
Agora o Memphis virou bichado, bunda de urso, ingrato, etc. Kkkkk. Vou falar pra vocês, que a falta de informação ou a informação, passada de forma incorreta, acaba por levar, especialmente, os mais afoitos, a entendimentos totalmente dissonantes da realidade e fora de contextos. Pelo que se sabe, Memphis queria muito estar em campo, e a própria intensidade de seus treinos, acabaram por prejudicá-lo. Se Memphis estivesse dando migué em academia, levantando peso leve, não dando piques, não se machucaria nunca. Mas Memphis é atleta de alto rendimento. Um dos melhores atacantes do mundo, e ele não ira para o campo estando 'meia boca'. Agora, lógico que vocês não vão entender isso. Afinal o Neto falou... Kkkkk, já ouviram falar em 'vergonha alheia'?


