x

Post de Rocker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem idolatria, mas com boa passagem, 3 títulos em condições bem adversas se considerarmos a situação financeira, a politica interna absurda, o elenco entre outros elementos.

Lembrando que a galera coloca o Carlitos Tevez como grande ídolo, que ganhou apenas 1 título, com uma situação finacneira bem menos calamitosa na época, politicainterna bem mais estavel e elenco totalmente renovado com nmes de relevancia no cenário da época.

Em tempo, bom eclarecer, eu fui fanzasso do Tevez.

em Bate-Papo da Torcida > De potencial ídolo a uma grande decepção? Como ficará a história do...

Em resposta ao tópico:

O holandês Memphis vive no Corinthians um momento de incógnita.

Uma situação em que não se sabe o que vai acontecer porque existem muitas variáveis já conhecidas ou mistérios a serem resolvidas.

Fato é que o jogador já mostrou seu interesse em renovar seu contrato, até mesmo deixando claro que ajustaria os valores de acordo com a situação do clube. O jogador procurou a maior organizada do Corinthians, os gaviões da Fiel para deixar claro o seu desejo de ficar no Timão. (uma baita atitude)

As dúvidas são: quem no clube está tentando trazer parceiros para bancar os salários do Memphis? Será que querem a sua permanência?

Em primeiro lugar fica claro e evidente que a maior parte da torcida quer sim a sua renovação, torce para ter o artilheiro da seleção da Holanda por mais tempo no Corinthians. O principal detalhe é, ele precisa jogar mais vezes, precisa estar em campo defendendo as cores do clube, estar no Corinthians e não jogar não adianta em nada, isso a gente não quer.

Queremos o jogador empenhado, sendo decisivo como já foi em vários momentos importantes e ajudou na conquistas de três títulos. Também queremos que a diretoria do clube honrem o acordo do contrato atual e paguem o que devem.

Enfim, não sei como seria o melhor contrato a ser feito. Se for com o perdão da dívida com ele, se for com marketing, não sei. Mas sei que hoje é difícil saber como será a história do jogador no Corinthians, se continua e se torna um ídolo, ou sai de forma melancólica queimando a sua imagem, talvez por culpa da direção do clube, ou talvez por não jogar em vários jogos.

Os critérios de uma possível julgabilidade estará com a Fiel.

E a maior certeza é que esperar algo bom e positivo vindo dessa direção com o presidente atual Osmar Stabile, é quase zero.

Responder ao post do Rocker

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando

Fernando 4.688 posts

@carlitos-tevez3 em 20/05/2026 às 13:51

Se ele ficar, será que pode ser um ídolo?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 4 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 6 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 7 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 8 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 9 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 17 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 20 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 58 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 59 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico