Nery
Alguns agora vão abrir o olho
em Bate-Papo da Torcida > Time na zona de rebaixamento...
Em resposta ao tópico:
E jogador achando que merece ir pra copa... Ser vendido pra Europa... Meu Deus, é só no Corinthians essas coisas.
Alguns agora vão abrir o olho
em Bate-Papo da Torcida > Time na zona de rebaixamento...
E jogador achando que merece ir pra copa... Ser vendido pra Europa... Meu Deus, é só no Corinthians essas coisas.
Última resposta há 1 segundo por Gab
3respostas
Última resposta há 6 segundos por Goku Corinthiano
1resposta
Última resposta há 6 segundos por GUSTAVO
8respostas
Última resposta há 22 segundos por Reginaldo Guedes
15respostas
Última resposta há 24 segundos por Jack Luiz
7respostas
Última resposta há 25 segundos por Fernando Zemetek
14respostas
Última resposta há 30 segundos por Cássio Ramos
4respostas
Última resposta há 34 segundos por Hilton Lima germano
14votos
Última resposta há 51 segundos por Lucas de Souza Portella
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Morães surfista
25respostas