Nery
Eu acreditava muito no Ancelotti, mas infelizmente ele já caiu na bagunça da CBF
em Bate-Papo da Torcida > Base do Flamengo convocada
Em resposta ao tópico:
Pra copa do mundo. Pq na Copa do Brasil já tomaram peia. Inacreditável o lobby que o velho italiano caiu