Jackson Nobre
Ninguém analisa de onde sai tanto dinheiro, se fosse no Corinthians, o mundo estaria acabando...veja a questão de nossa Arena, dizem que nos foi doado e estamos devendo até as calças, enfim...pensemos na gente
em Bate-Papo da Torcida > Porcada dando aula
Em resposta ao tópico:
Mandaram 200milhas no Danilo do Botafogo. Tapa na cara das múmias do psj que só afundaram o clube em dívidas. Temos que tirar o chapéu e aprender alguma coisa