Gustavo Vaz
Aí pela parte do Yuri não concordo com você. Pode-se questionar a qualidade técnica e a inteligência dele, mas sempre mostrou compromisso com o clube, se esforçar, dá o sangue e quando se machuca sempre se recupera antes do previsto.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis e Yuri: ataque de milhões, compromisso de centavos
Em resposta ao tópico:
Não tem como defendê-los ou brigar por essa diretoria corrupta por causa deles. Ficou insustentável pelas atitudes dos próprios jogadores. O Memphis basicamente se acomodou no contrato durante o semestre inteiro por conta da seleção, e o Yuri, mais uma vez, ficou fazendo lobby para ir embora, dizendo que precisa buscar novos ares — isso logo após uma classificação contra o Barra.
Temos o pior ataque do Campeonato Brasileiro, estamos no Z4 e contamos com um setor ofensivo que custa mais de 8 milhões por mês, formado por dois jogadores que claramente não estão com a cabeça no clube.
O Corinthians é maior que tudo isso. Obrigado por tudo, e sigam suas vidas.