Piorpresidente História
Das duas uma:
Ou ele vai ativar o modo prime novamente.
Ou vai desanimar de vez.
em Bate-Papo da Torcida > Triste pelo Hugo
Em citação ao post:
Visivelmente o hugo estava no mundo da lua, foi bom não ter sido convocado, agora quem sabe ele volte a ter foco

