Fernando Oliveira
Trouxeram um estrangeiro para não ser pressionado na convocação. Pelo visto não teve pressão, teve grana envolvida
em Bate-Papo da Torcida > Rodrygo e estevão
Em resposta ao tópico:
Será que mesmo que fossem pra copa o neymar teria sido convocado? Eu acho que sim, CBF e patrocinadores nunca iam deixar o neymar de fora, mesmo não jogando nada nos últimos anos. Alguém ia rodar
