Leonardo Uzeda
Eu acho que não.. Pra mim 3 nomes poderiam ficar de fora, Endrick, Neymar e Rayan. O terceiro com certeza ficaria de fora, e aí o barulho ia ser muito alto pq o Endrick tá muito bem, nunca sentiu o peso da seleção.
Então acredito que o Neymar não seria convocado
em Bate-Papo da Torcida > Rodrygo e estevão
Em resposta ao tópico:
Será que mesmo que fossem pra copa o neymar teria sido convocado? Eu acho que sim, CBF e patrocinadores nunca iam deixar o neymar de fora, mesmo não jogando nada nos últimos anos. Alguém ia rodar
