Zebedeus
Mesmo sendo um ex-jogador, Neymar ainda é melhor que Cirilo Jr, Raphinha, Endrimídia etc, e sua convocação é conveniente para todos os envolvidos. Ele será o bode expiatório da vez.
em Bate-Papo da Torcida > G1/ge
Em resposta ao tópico:
Essa gRobo é uma sic de interesse... Jamais esse sujeito merecia ser convocado... E ainda dizer que é ele + 25? Vai comer tomate cru...
Portugal, Espanha, França e Alemanha na cabeça