Leandro Silva
Medalha olímpica e merd@ no futebol é a mesma coisa, foi contra o sub 23 da Alemanha, valeu nada
Weverton é um frangueiro velho chutados dos porcos que vive tomando gol no grêmio que está a um pé de Z4, tem critério nenhum, só os conchavos do sicrel
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza ainda tem chances de ir para a Copa?
Em resposta ao tópico:
Essa é a grande dúvida, pois até então todo mundo achava que o Hugo seria terceiro ou quarto goleiro, mas apareceu o Weverton correndo por fora e tomou o terceiro lugar, ficou a dúvida quem é o quarto goleiro, Hugo ou Bento, ou nenhum dos dois.
A dúvida precisa ser esclarecida pois todos sabem que o Alisson voltou de contusão e se nesses dias de preparação se machucar, o quarto goleiro teria que ser convocado.
Outra pergunta é se houve injustiça, eu acredito que não, pois esse ano o Hugo não está no nível do ano passado, e talvez quando foi convocado também não tenha mostrado tanta firmeza para os avaliadores, e com o risco de Alisson não estar bem, preferiram levar o Weverton que já tem experiência pois foi o goleiro da nossa medalha olímpica e já está acostumado com a amarelinha, e no caso de contusão do Alisson o Weverton seria o segundo goleiro, Ancelotti preferiu não arriscar.
Por isso, fica a dúvida se dia 30 Hugo pode viajar de férias ou tem que ficar de plantão, seria ele o quarto goleiro ou seria o Bento?