Marcelo Lima
Cara e o cada absurdo que eu vejo por aqui!Um cara que se diz corintiano dizendo queno time vai cair com 16 rodadas!Desculpa irmão mas você envergonha a verdadeira fiel torcida
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians não reforçar o ataque...
Em resposta ao tópico:
Vai cair. O Corinthians não tem ataque para jogo de trocação. Hoje foi uma partida aberta, em que o time foi para frente, teve espaço, se expôs, mas não tem eficiência, força e nem peças efetivas. O setor ofensivo é fraco. O goleiro do Botafogo não fez uma defesa sequer no segundo tempo.
O ataque é o pior do Brasileiro porque o setor ofensivo tem menos gols que o meio-campo e até que a defesa. Esse desequilíbrio faz toda a diferença. O Corinthians tem 18 pontos e, daqui para frente, vai precisar fazer campanha de G4 para escapar do rebaixamento.
Até porque é um campeonato de muitas vitórias e derrotas, e o time venceu apenas quatro dos 16 jogos disputados. Além disso, os próximos dois jogos pelo Brasileiro são dificílimos.