Marcus Casagrande
Se esse fosse o real problema era o de menos.
Falam tanto que o Neymar não tem decidido mais nada.
Mas o cara convocou a zaga inteira de um time que foi eliminado para o Vitória.
E ainda chamou o Paquebet que não decide nem o que vai jantar a noite.
E sem contar do Wevertom, a convocação mais bizarra de goleiro que eu já vi.
em Bate-Papo da Torcida > Pior convocação já feita


