Natal Florêncio
O foda é não ter alguém realmente competente pra usar esse dinheiro, pq essa janela do meio do ano, é papo de arrecadação recorde, de 400 milhas pra cima. Se soubesse explorar o mercado, conseguiriam repor, sem comprometer tanto o lado esportivo. Vamos esperar pra ver o que nos espera.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo semestre pode ser desastroso
Em resposta ao tópico:
Corinthians nem na Libertadores e Copa do Brasil, já no brasileiro como todo ano brigando pra sair do Z4, e a minha maior preocupação esse ano é a tal meta de vendas do meio do ano com time no Z4, memphis praticamente fora, Yuri podendo sair, fora Bidon, André e Hugo, se ocorrer as especulações esse ano o risco de queda e imensa