Joseph Dias
Renovar só se abaixar salário e cortar bônus de passes e gols, sem nexo esses bônus! Não resolveu nem contra o novorizontino slk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em resposta ao tópico:
Tá nitido que ele tá se guardando pra copa, mas e nós companheiro? Gosto demais do seu futebol e em caso de uma renovação sou até a favor, mas tá muito chinelinho companheiro... Estamos precisando de você seu perninha mascaradinho kkk