Silvanei Pereira
Mano ontem eu estava assistindo cm meu pai que e palmeirense, você acredita que eu e ele estávamos falando nesse mesmo assunto, o Garro põe a bola de frente para o gol pra ele e só correr cm a bola em direção ao gol, ali existem várias chances de gols escolher o canto ou sofrer pênalti pq o zagueiro vem correndo atrás dele, e o sic vai abrindo para o lado leva a bola para um ângulo só que e o chute cruzado, coisa que dificilmente ele acerta pq sempre chuta no goleiro, manda embora já deu além de ter só 40% do passe.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso centroavante é o único
Em resposta ao tópico:
Que recebe a bola em boas condições de finalização, mas leva para linha de fundo, para perder essa condição.
Deveria ter aprendido na base, agora é tarde, somos obrigados a ver essa bizarrice
