Gunter Gomes
Mas o André Ramalho também afunda. Com ele em campo é certeza que tomaremos gols.
em Bate-Papo da Torcida > Falam tanto da defesa, mas o problema é o ataque
Em resposta ao tópico:
14 gols feitos em 16 jogos, isso é ridículo!
Até esse jogo tínhamos a 3a melhor defesa do campeonato.


