Gumercindo Aguiar
O contrato dele acaba esse ano em Dezembro, e se Deus quiser ele vaza.
em Bate-Papo da Torcida > Um dos muitos problemas do André Ramalho
Em citação ao post:
Concordo com tudo que disse, não vi esse cara ganhar um bote! Jogador péssimo precisa ser afastado urgentemente! Por muito menos afastaram outros jogadores