Corinthiano Desanimado
Mas segundo alguns aqui temos que priorizar a Libertadores porque temos grandes chances de ganhar a competição kkkk
Não sei que mundo esse pessoal vive.
O time já é fraquissimo e vai ficar pior com o desmanche ainda.
A prioridade do ano sempre foi os 45 pontos e só.
E a situação do Corinthians é tão ridícula no brasileiro que até o Mirassol por exemplo que ganhou se impondo contra o Corinthians depois se complicou com a chape em casa. O time dos caras é ridículo, confronto direto e o Corinthians fez questão de perder. A situacão é critica.
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento e um risco grande esse ano
Em resposta ao tópico:
Ainda mais depois dessa janela de meio do ano podemos ir pra parada da copa na zona de rebaixamento
E essa diretoria que vai negociar atletas por amizade pedido de saída
Corinthians afundando Diniz mexeu mal no time hoje

