Kauê Rabello
O que dizer meus amigos? Poucos dias atrás eu disse que o Corinthians nesse jogo iria tomar um gol com falha desse bagre, é impressionante como esse cara falha, só temos 2 zagueiros no time, o resto não serve nem pra banco, o Tchoca é o menos pior