Valter Siviero
Torcida é paixão, vibração não ganha dinheiro torce por amor ao club, agora a verdade. é que todo e qualquer jogador acima de tudo é um proficional tem a carreira curta e trabalha por lucro e dinheiro, portanto eles estão fazendo o que qualquer um de nós fazemos todos os dias, lutando por algo melhor. Estão errados? Eu particularmente acho que não, é assim que o trem anda, o que eu penso é que o jogador enquanto esta defendedo o club que o contratou, tem que ser um bom profissional e lutar pela confiança nele depositada e o resto é comércio e lucro! Não devemos nos iludir torcedor somos nós o TIMÃO o resto são funcionários só isso e como funcionários eles têm e devem lutar por suas carreiras! Bom, essa é minha opinião...
em Bate-Papo da Torcida > Hugo souza tá sendo um ingrato...
Em resposta ao tópico:
Ele estava jogando em um time que caiu pra segunda divisão de Portugal.
Corinthians foi lá regastou ele, graça ao Corinthians ele chegou na seleção
E agora o cara quer ir embora velho? Tem 2 anos somente de Corinthians, tá sendo um ingrato com o Corinthians de verdade.
E eu já tinha comentado alguns meses atrás parecia que o Hugo souza estava desesperado pra ir embora do Corinthians, a conversa dele é de quem não via a hora de vazar.
Hugo você tá sendo um ingrato com Corinthians.
Mais beleza pode ir embora.
A torcida do Flamengo te humilhou, a do Corinthians te abraçou e você quer virar a costa!