Olha.o.romarinhooooo
Já parou pra pensar que você esta se precipitando de novo?
em Bate-Papo da Torcida > Deveria ter vendido o André mesmo
Em resposta ao tópico:
Hoje é fácil falar isso, eu mesmo fui contra sua venda na época... Mas acho que eu me precipitei, na real esse moleque não é tudo isso, pra valer o que a gente acha que vale.
Fora que graças a essa não venda, provavelmente vai forçar outras saídas, tipo a do Hugo e Yuri Alberto a preço de banana.
