Moisés Santos
Não estou com falso otimismo, pois a conquista da Libertadores para o Corinthians até aqui é uma possibilidade real, pois estamos bem na competição, mas pelo visto o Clube passará por um desmanche em pleno meio de temporada, graças ao 'grandissíssimo Presidente Osmar Stabile', o cara está liberando até mesmo o Hugo Souza pela bagatela de 13 milhões de Euros, está certo que temos um bom goleiro que veio da base, mas ainda muito jovem e será que por 13 milhões de Euros, o Stabile vai contratar um goleiro do tamanho do Hugo? Sei que ninguém é insubstituível, mas porque não esperar? O Clube está falido há tanto tempo, porque não aguardar a temporada se resolver, para aí sim vender os principais atletas?
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza Também pode sair do Corinthians
