Juriscleison Cardoso
Os dois são ingratos.
Esse Yuri Alberto nenhuma outra torcida teria a paciência que agente tem com ele, fez 80 gols mais perdeu bem mais, outro clube ele teria saído pela porta dos fundos, sem contar que ganha salário de europeu aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto e Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Essas notícias de que Yuri e Hugo já têm acordo pra sair são um tapa na cara do torcedor do Corinthians.
Yuri Alberto até dá pra entender. Veio pra cá sendo destaque, o Corinthians praticamente vendeu a alma pra contratar ele… e agora a gente descobre que o clube só tem 50% do jogador.
Pra mim dá até pra considerar ídolo. Sempre correu, se esforçou e nunca se escondeu. Fez muitos gols… mas também perdeu uns 3x mais do que fez kkkk. Mesmo assim, a torcida teve paciência e sempre apoiou.
Agora o Hugo Souza, pra mim, é ingratidão total.
Estava esquecido em Portugal. Se perguntar há 3 anos quem lembrava dele, quase ninguém ia saber. Foi o Corinthians que deu moral, deu sequência e colocou ele de volta no cenário grande, até com chance real de ir pra Copa. Aí agora quer sair?
E outra: nunca coloquem Hugo Souza e Cássio na mesma frase.
Cássio ficou aqui nos títulos, nas fases ruins, sendo criticado e carregando o time várias vezes. Saiu só no fim da carreira, depois de construir uma história gigante no clube.