Gustavo
Esse cara é um animal... Deu Caetano branca para bandidos fazerem o que quiserem no clube...
Fez um baita contrato com o Dorival, com 3 milhões por mês e multa uma megasena acumulada.
Aceitou já a primeira pedida dos jogadores na negociação do prêmio da Copa do Brasil. Muito acima do que eles estariam dispostos a aceitar...
E agora fica prometendo pata jogador que vai negociar no meio da temporada!
Socorro! Alguém nos salvem destes animais
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment do Osmar Stabile!
Em resposta ao tópico:
Esse animal esta dilapidando o patrimônio do clube, aceitando esses acordos com jogadores, stabile seja profissional seu Zé ruela pra que existe contrato?
Se quiserem sair que paguem a multa contratual, o Corinthians não é instituição de caridade, que peçam pros empresários pagarem a multa agora o clube vive abrindo mão das coisas em nome da amizade com jogador que sai e não pensa 2x em processar o clube!
Aprenda a ser profissional stabile, ou vaze pois o clube na situação qie se encontra não pode abrir mão de ativo nenhum do clube!



