Ullisses Machado Apoiador
O problema não é a intenção de sair. Foi a forma como declarou na imprensa, prejudicando o clube.
em Bate-Papo da Torcida > O Yuri é muito sic...
Em resposta ao tópico:
O Yuri Alberto não vive uma boa fase, fez 6 gols em 5 meses, perde um gol na cara todo o jogo, e sempre toma as piores decisões, e ao invés dele continuar com o Corinthians que está classificado para as oitavas da Libertadores e Copa do Brasil, ele quer sair.
Ele acha que todo mundo vai contratar ele pelos seus gols em finais, que sim, é algo importante, mas não muda o fato dele não ser consistente.
Se ele marcar gols em jogos importantes na Liberta, Copa do Brasil, e ajudar o Timão no Brasileirão, ele vai valorizar muito mais...
Mas não, ele quer ir embora mesmo jogando sic nenhuma