Nery
Ao meu ver, só não quis comemorar com a torcida
em Bate-Papo da Torcida > Comemoração Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Impressão minha ou ele deu uma esnobada na torcida quando fez o gol?
Antes que venham ainnn mimimi
Logo depois ele fala que quer sair publicamente.