Alex Ross
em Bate-Papo da Torcida > Vocês também odeiam?
Em citação ao post:
É pô, bobeira pagar pra ver um jogo e ele travar, o narrador ser péssimo e a imagem ser ruim. A gente realmente é muito exigente por querer o básico do serviço que contratamos.