x
Fórum do Corinthians

Samir sobre Yuri Alberto

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 8.151º

Fernando 303 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2026 às 07:21
Por Fernando diniz (@leonardo-filadelpho2)

Samir disse com exclusividade que Yuri Alberto pretende sair esse ano caso houver uma proposta boa para os 2 lados, segundo ele Yuri Alberto quer novos desafio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cr7 Invertido

Cr7 161 posts

@tvcasa-tv em 15/05/2026 às 07:35

50% de chances de sair e outros 50% para ficar

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 903º

Bruno 3.943 posts

@bruno.veloso1 em 15/05/2026 às 07:58

'com exclusividade'... Haha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.323 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 15/05/2026 às 13:56

Kkkkkk é bem capaz desse imb? Cil querer falar isso mesmo..kkk

Pior que tem quem vai no golpe desse cara que ganha dinheiro desse jeito,

Foto do perfil de Guilherme De Almeida

Guilherme 45 posts

@guialm em 15/05/2026 às 13:54

Gostaria que ficasse, mas se for embora também, boa sorte.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.977 posts

@cesinha77 em 15/05/2026 às 09:45

Isso quem disse foi o próprio Yuri ao vivo para todo mundo ver.

Quem CRL é Samir?

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 15/05/2026 às 09:44

Kkkkk, casquei o bico, irmão, esse Samir é influente mesmo, deve ter uma ótima fonte no PSJ para saber dessas coisas e soltar em primeira mão.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 15/05/2026 às 09:39

A boa proposta da pare do Corinthians é aquela famosa mixaria de sempre, nenhuma negociação do clube gera lucro, ou sequer é destinada à reposição de outro jogador.

Foto do perfil de Vinicius Bordignon

Ranking: 7.312º

Vinicius 365 posts

@vinicius-bordignon em 15/05/2026 às 08:23

Vai ter que achar um time onde não precise dominar a bola e dar continuidade no jogo. Vai ter que achar uma torcida paciente como a nossa...

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 997º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 15/05/2026 às 08:05

Novos desafios ou ganhar o dobro do seu atual salário, que beira a casa dos dois milhões reais por mês? Se não está satisfeito, tchau carvalho, pois o Corinthians sempre será muito maior do que qualquer jogador.