Alexandre Nunes
O cara é sic d+.. Se por acaso acabar não saindo (não chegar uma proposta boa) vai ser cobrado pesadamente a cada gol perdido aqui... Agora não tem jeito, o empresário dele que se vire pra arrumar uma boa proposta se não ele tá na m...
em Bate-Papo da Torcida > Mimmimim do baralho kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Futebol também tá uma desgraç por causa disso...o cara só pq deu uma entrevista que deseja sair e tá no direito dele isso, n quer ficar eai? Que chegue uma proposta decente e vá, obrigado pelo 3 títulos e serviços prestados mas ''as vítimas '' da sociedade se sentiram ofendidas, desrespeitadas kkkkkkkk tá louco!


