Mosqueteiro
Obrigar não é possível, jogador começa a fazer corpo mole e como não ganha por produção o onus é somente do clube.
O que tem que deixar claro é que só sai mediante uma proposta boa para o clube também, se jogador quer sair e o outro time quer contratar que abra a carteira, chega de vender a preço de doce
em Bate-Papo da Torcida > Contrato até 2030!
Em resposta ao tópico:
Yuri quer sair? Não interessa tem contrato! Não acho craque, mas dentro do esquema atual, vai colocar Pedro Raul no lugar?
O Corinthians tem apenas 40% dele, não é viável nenhuma negociação nesses moldes, não vamos ter nenhum retorno justo financeiramente.
Obriga o jogador a ficar até o fim do contrato!

