Raphael Salvioli
Até pq o time vai descansar bastante com a parada pra copa
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Diniz, poupar não!
Em resposta ao tópico:
Classificamos hoje graças ao Diniz, se ele tivesse sido sic e poupado, estaria eliminados. Rumo as oitavas da Copa do Brasil. Parabéns